O envelhecimento faz parte da vida. Um de seus primeiros indícios são as olheiras. Com o passar dos anos, os músculos de sustentação da pálpebra ficam mais fracos, havendo também uma reabsorção óssea, ou seja, uma diminuição dos ossos localizados ao redor dos olhos.

Com o passar dos anos, a medicina estética tem sido vista não somente como algo relacionado à aparência, mas sim como uma questão de saúde, já que aprimora a autoestima e o bem-estar físico e mental. O conceito de saúde superou a ideia de que basta a ausência de doença. Nesse novo contexto, a cirurgia plástica é uma transformação em vários âmbitos da vida pessoal, indo muito além de um aspecto puramente estético. 

Os lábios são a tendência no momento. O preenchimento dos lábios tem sido cada vez mais procurado para que a região tenha definição, volume e naturalidade, corrigindo-se assimetrias e promovendo o contorno bem definido. O procedimento é realizado por meio da injeção de ácido hialurônico em locais estratégicos, a fim de destacar o lábio, mantendo as características e a beleza de cada paciente. Como a substância já é encontrada naturalmente em nosso corpo, dificilmente ocorrem alergias. Os resultados duram em torno de 1 ano.

 

Ao se olhar no espelho, você já se sentiu com a aparência cansada? Se sim, talvez seja a hora de investir no rejuvenescimento do rosto. Existem diversas opções de procedimentos, que variam conforme as necessidades do paciente. A questão vai muito além da estética: relaciona-se à autoestima e ao aumento da qualidade de vida.