Engana-se quem vê essa área como futilidade: na verdade, ela é capaz de transformar a vida de uma pessoa ao melhorar sua autoestima. Desde os primórdios da organização social, existe uma preocupação com a aparência e a idealização do corpo, necessidade que permanece até hoje e se solidificou. Fundada em 1973, a medicina estética surgiu na Europa e ganhou fama no Brasil já na década seguinte. Ocupa-se em tratar, alterar e modelar a aparência para obter um aspecto mais agradável às necessidades de cada pessoa. É, basicamente, a arte do rejuvenescimento, cuidando de áreas que não satisfazem mais.

 

Os avanços tecnológicos permitiram que as técnicas se sofisticassem: todos os dias surgem novos aparelhos e tratamentos. O campo de atuação da medicina estética é variado, atuando em diversos procedimentos que proporcionam uma melhor saúde biológica e orgânica. Destacamos alguns: 

 

  • Celulite: os tratamentos podem reduzir consideravelmente a celulite, dependendo de qual técnica será adotada.

  • Rugas: sejam as de expressão ou as permanentes, você encontra o tratamento correto com a medicina estética. A carboxiterapia é um exemplo perfeito disso.

  • Flacidez facial: também pode ser tratada com preenchimento facial ou radiofrequência.

  • Estrias: a maioria é tratada com carboxiterapia e, às vezes, o peeling pode resolver o problema. 

 

Agende sua consulta e faça uma avaliação completa. Acredite: o procedimento mais indicado será sinalizado!